terça-feira, 10 de abril de 2012

Candidatura com os militantes em Calde


A candidatura "PS com Rumo, Viseu com Futuro" reuniu com militantes do PS, residentes na freguesia de Calde, no passado dia 31 de Março.

O contacto com os camaradas que têm dado o seu contributo em prol de uma melhor governação autárquica, nomeadamente através das intervenções nas assembleias de freguesia, tem sido uma mais-valia para esta candidatura.

Foi possível recolher os depoimentos dos militantes sobre problemas específicos da freguesia de Calde às quais urge dar resposta, problemas que passam pela falta de saneamento básico em grande parte da freguesia, pelo sistema de transportes deficitário (que obriga, por exemplo, os alunos que não têm aulas à tarde a ter que esperar pelo autocarro das 18:15h para voltar para casa), por bocas-de-incêndio por instalar em Vilar do Monte (uma necessidade óbvia para dar uma resposta rápida em caso de incêndio na vasta mancha florestal), fraco sinal de internet na freguesia (um sinal claro que o propalado fazer o Rossio chegar às aldeias tarda em fazer-se cumprir), entre outros assuntos que o PS local tem tomado posição.

A candidatura “PS com Rumo, Viseu com Futuro” continua a receber contributos e manifestações de apoio da maioria dos militantes espalhados pelo concelho. Com a participação de todos os militantes é possível acreditar que o PS terá brevemente um projecto vencedor que trará um novo rumo para Viseu.




Sem comentários:

Enviar um comentário