sábado, 12 de maio de 2012

PS com Rumo, Viseu com Futuro e a Juventude Socialista

A candidatura “PS com Rumo, Viseu com Futuro” reuniu com os militantes da Juventude Socialista de Viseu numa reunião da sua Comissão Política Concelhia (CPC).

Para esta candidatura, os jovens são determinantes para a construção de um modelo de desenvolvimento moderno e progressista para Viseu. São eles os que mais sofrem com a falta de oportunidades existente no concelho. Proporcionar, a uma geração qualificada e ambiciosa, a possibilidade de concretizar os seus sonhos na sua cidade, é algo a que o PS dá prioridade.

Apoio para o desenvolvimento das suas ideias de negócio, através de espaços de incubação de empresas ou isenções fiscais; apoios para a reaproximação dos jovens ao concelho, criando uma verdadeira política de habitação a custos controlados é o garante da fixação do capital humano do concelho; a promoção de espaços de participação cívica, para que as políticas municipais acompanhem a constante evolução das necessidades dos jovens, é uma exigência; estas e outras questões diferenciam claramente o PS do PSD ao nível local.

Nesta reunião, os membros da CPC da JS Viseu colocaram várias questões à candidata Lúcia Silva, centrando-se fundamentalmente em perceber de que forma pode a Juventude Socialista ajudar o Partido Socialista a vencer as próximas eleições, para que se criem mais oportunidades para os jovens.


Sem comentários:

Enviar um comentário